Série B

'O grupo está ciente de que precisa vencer fora', diz volante Raul, do Ceará

Alvinegro segue preparação para encarar o Náutico, no próximo dia 27, fora de casa

10:48 · 19.05.2017
raul
Raul acredita em vitória sobre o Timbu ( Foto: JL Rosa )
Um ponto conquistado em dois jogos, no início da Série B do Brasileiro, foi o siuficiente para a luz amarela ser ligada em Porangabuçu. Por se tratar de uma competição de pontos corridos, onde qualquer tropeço pode ser fatal, os jogadores do Ceará estão atentos ao perigo e miram a recuperação contra o Náutico, fora de casa, no dia 27 de maio. 
 
O volante Raul, cria da base alvinegra, considera que o certame é bem competitivo, mas avalia que o Ceará tem condições de reverter a situação já no próximo compromisso. "Série B é um campeonato muito difícil. Sabíamos da dificuldade que iriam ser esses dois primeiros jogos, mas a equipe está trabalhando forte para que no próximo jogo contra o Náutico a gente possa vencer".
 
O adversário da próxima rodada, o Náutico, vive dias de incertezas. O Timbu só empatou na estreia dentro de casa em zero a zero diante do América Mineiro e vai tentar a recuperação na segunda rodada neste sábado (20), fora de casa, contra o Figueirense. Raul ainda considera que o Ceará não tem outra alternativa a não ser vencer os pernambucanos em seus domínios. "Sabemos que também vai ser um jogo muito difícil, mas o grupo é forte e está ciente de que tem que vencer fora e vamos para Recife em busca de uma vitória", finalizou.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.