Série A

"No domingo vamos dar a resposta", garante Valdo, zagueiro do Ceará

Após a derrota na estreia da Série A para o Santos fora de casa por 2 a 0, zagueiro acredita em bom resultado contra o São Paulo no Castelão

17:07 · 16.04.2018 / atualizado às 17:38
valdo
O zagueiro Valdo não aprovou a estreia do Vovô na Série A do Brasileiro ( JL ROSA )

Não só a torcida alvinegra ficou desapontada com a atuação do Ceará na estreia da Série A, no sábado (14) contra o Santos, ao perder por 2 a 0 no Pacaembu. Os jogadores do Vovô também admitiram desapontamento com a atuação da equipe, abaixo da esperada. Para o zagueiro Valdo, o time dará resposta no domingo (22), contra o São Paulo no Castelão, às 16 horas, pela 2ª rodada da competição.

"Sabemos da cobrança que vai ter, do torcedor, de todos, mas não podemos duvidar um dos outros. É trabalhar com seriedade, todo mundo se unir e trabalhar para que as coisas aconteçam naturalmente. Precisamos voltar a ser aquela equipe que cria jogadas, marca e não deixa espaço para o adversário. No domingo vamos dar uma resposta. A postura vai ser diferente e se quisermos vencer o São Paulo precisamos jogar melhor", disse ele.

Para Valdo, a equipe alvinegra precisa se adaptar a Série A, já que muitos adversários são do nível do Santos.

"O futebol é bom por isso, pois na próxima semana já temos um grande adversário, uma equipe que está criando um jeito de jogar, pois o treinador chegou recentemente. Será um jogo tão dificil quanto foi o do Santos. Claro que serve de lição, o campeonato é longo e enfrentaremos equipes deste nível de qualidade. Temos que nos impor dentro de campo. O campo é para quem tem coragem de jogar".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.