Boa Sorte

Neymar deseja sorte a Mbappé e Rakitic e lamenta não estar na final

O atacante deixou a Copa com 2 gols em 5 jogos

14:28 · 13.07.2018 / atualizado às 14:30 por Folha Press
neymar
Neymar chorou após vitória do Brasil sobre a Costa Rica. ( Foto: AFP )
O atacante brasileiro Neymar disse estar feliz por Mbappé, da França, e Rakitic, da Croácia, que irão disputar a final da Copa da Rússia, neste domingo (15), ao meio-dia (de Brasília).
 
"Espero que vocês se divirtam muito no domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões", afirmou Neymar em publicação no Instagram.
 
Mbappé é companheiro do camisa 10 no Paris Saint-Germain e Rakitic esteve ao seu lado quando jogava pelo Barcelona. "Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar...", complementou.
 
Veja a postagem de Neymar em sua página.
 
 

Meus amigos @k.mbappe29 e @ivanrakitic ... Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito. Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar... Fico aqui na torcida pelo meu "Golden Boy" e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no Domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões. Que vocês dois levem aos seus companheiros de elenco meu desejo de uma excelente partida de futebol. Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final. Boa sorte !!

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.