Campeonato Cearense

Mota acredita em equilíbrio no jogo da volta entre Horizonte e Ferroviário

Atacante do Tubarão da Barra ainda ressalta que Ceará e Fortaleza estão em nível acima dos demais

17:00 · 20.03.2017
mota e vladimir
Mota conversa com o técnico Vladimir de Jesus durante treino na Barra do Ceará ( Foto: JL Rosa )
O Ferroviário tem uma semana decisiva de preparação onde deverá ajustar o time ideal para o compromisso diante do Horizonte, no próximo domingo (26), às 16 horas, no estádio Domingão. O jogo decide quem irá avnaçar para a semifinal do Estadual 2017. 
 
No primeiro encontro entre as duas equipes deu empate, em 1 a 1. O atacante Mota, do Ferrão, reconhece a dificuldade em enfrentar o Galo do Tabueleiro em seus domínios, mas ressalta que o equilíbrio deve permanecer para o jogo da volta. O atleta também reforçou, ainda, em entrevista à imprensa, que Ceará e Fortaleza estão em um nível acima dos demais e acredita que as partidas serão definidas no detalhe. 
 
"Será um jogo difícil, assim como os outros dois foram. Perdemos um e empatamos o outro. Na minha opinião, os dois grandes continuam acima da média dos outros e acredito que as outras seis equipes estão no mesmo patamar, tanto que os resultados da primeira rodada foram bem equilibrados. Quem está jogando contra Ceará e Fortaleza tem um pouco mais de dificuldade, mas os outros jogos estão mais equilibrados e serão resolvidos no detalhe", disse o atacante.
 
De acordo com o regulamento da competição, em caso de novo empate entre Horizonte e Ferroviário, no próximo domingo, a vaga para as semifinais será decida nos pênaltis.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.