Possível desfecho

Marquinhos Santos negocia retorno ao Fortaleza: "Tenho a vontade sim, de terminar o que eu comecei"

Técnico deixou o comando do Figueirense após eliminação da Copa do Brasil

08:34 · 17.02.2017 / atualizado às 09:19
ms
Marquinhos Santos é o favorito para substituir Hemerson Maria, no Fortaleza ( Foto: JL Rosa )
O Fortaleza está muito próximo de anunciar o retorno do técnico Marquinhos Santos ao Pici. A diretoria do Leão está fechando os últimos detalhes junto ao representante do treinador, que deixou o comando do Figueirense logo após a eliminação do clube de Santa Catarina da Copa do Brasil.
 
O próprio Marquinhos Santos confirmou a informação, durante entrevista concedida nessa quinta-feira (16) ao repórter Aloísio Lima, da Rádio Asssunção. "Estamos conversando. O presidente Jorge (Mota), meu representante. Tenho a vontade sim, de terminar o que eu comecei, isso em função da imensa torcida, do carinho do torcedor e pelo respeito ao torcedor e a instituição Fortaleza. Estou pensando com muito carinho em retornar ao Fortaleza, mas só amanhã que se deva se dar uma definição, mas falta pouco", disse o técnico. 
 
Ainda de acordo com o treinador, a nova negociação pode ser fechada nesta sexta-feira. "Passei o dia inteiro na estrada voltando de Rio Branco/AC. Então amanhã a gente define com o Jorge, com o Ênio (Mourão), o César (Sampaio) pra que possar de retpente estar acertando algo aí para ajudar o Fortaleza e agora, mais do que nunca, fechando, é para cumprir a promessa e terminar o que comecei", finalizou.
 
O Fortaleza volta a campo neste domingo (12), quando enfrenta o Uniclinic, às 18h30, na Arena Castelão, pela 7ª rodada da fase classificatória do Estadual. O Leão é o terceiro colocado do certame com 11 pontos, enquanto a Águia da Precabura ocupa a 5ª colocação com 8 pontos.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.