Entrevista

Marcelo Chamusca diz que conhece jogadores do Ceará e assume compromisso pelo acesso

Treinador falou com a Rádio Verdes Mares e analisou a sua transferência para o Vovô

Treinador deve seguir para Goiânia, onde acompanhará a equipe. No entanto, Daniel Azambuja será o treinador contra o Vila Nova ( Divulgação )
12:17 · 19.06.2017
O novo treinador do Ceará, Marcelo Chamusca, deu as primeiras impressões sobre o novo cargo que vai ocupar. Ele deve seguir viagem para Goiânia para acompanhar a partida contra o Vila Nova, que acontece nesta terça-feira (20), às 21h30. Chamusca falou da felicidade em assumir o comando técnico do Alvinegro.
 
"Muito feliz pela oportunidade de trabalhar num clube com a história, com a grandeza, com uma força que tem a sua torcida, como é o Ceará. Essa oportunidade, tenha certeza, eu vou trabalhar muito para conquistar os objetivos que foram planejados, principalmente o acesso, que é o maior anseio do torcedor do Ceará nesse momento. A gente vai trabalhar muito para construir juntos uma campanha positiva, consistente, em busca desse objetivo maior", disse em entrevista à Rádio Verdes Mares.
 
Para Chamusca, apesar da Série B já estar na 8ª rodada, ainda há muito a ser feito e as possibilidades ainda são boas para a conquista do acesso à Série A.
 
"Nós estamos ainda na oitava rodada, ainda tem muitos jogos e é uma competição longa, com uma sequência muito dura, com muita viagem. Tem tempo de se fazer tudo ainda, tem tempo de melhorar a pontuação da competição, de conhecer a característica dos jogadores e montar um planejamento interessante em busca do objetivo principal da competição que é o acesso. Estar entre os quatro primeiros", analisou o treinador.
 
Sobre o elenco alvinegro, o profissional afirmou que a maior parte dos jogadores já são do seu conhecimento. "Alguns trabalharam comigo em outros clubes, outros jogaram contra. É um bom elenco, são jogadores de qualidade, que a gente vai conhecer um pouco mais a fundo ai no dia a dia, no trabalho, mas um elenco de qualidade que tem todas as condições de brigar pelos objetivos", disse.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.