Possível desfalques

Luiz Otávio, zagueiro do Ceará, não treina e vira dúvida contra o Vitória/BA

O zagueiro vem sendo titular da equipe alvinegra desde a Série B de 2017; o departamento médico do clube ainda não se pronunciou sobre a situação do zagueiro

18:54 · 17.05.2018 / atualizado às 19:21
Luiz Otávio
Luiz Otávio é dúvida para a partida contra o Vitória/BA ( Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com )
No treino da manhã desta quinta-feira (17), o zagueiro Luiz Otávio não participou das atividades no campo, na sede do Ceará, com o restante do grupo e é dúvida para a partida do próximo domingo (20) contra o Vitória/BA, às 11h da manhã, no Estádio Barradão, em Salvador.

O zagueiro vem sendo titular da equipe alvinegra desde a Série B de 2017, onde fazia uma grande dupla defensiva com Rafael Pereira, que tem tido uma sequência de lesões desde o início da pré-temporada deste ano.

Jogando ao lado de Valdo na equipe titular, Luiz Otávio foi bicampeão estadual 2018, mas ainda não conquistou nenhuma vitória pelo Alvinegro na Série A do Campeonato Brasileiro.

Em 5 jogos na elite do futebol nacional, o Ceará sofreu 8 gols e marcou somente 3. 
 
O departamento médico do clube ainda não se pronunciou sobre a situação do zagueiro Luiz Otávio.
 
A delegação alvinegra viaja nesta sexta-feira (17), no período da noite, a Salvador/BA e não deve divulgar a lista de relacionados.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.