Reforço

Liverpool apresenta o meia Shaqiri, destaque da Suíça na Copa do Mundo

O meia usará a camisa 23 no clube inglês

17:44 · 13.07.2018
Shaqiri
Meia posa para foto com Jürgen Klopp, técnico da equipe. ( Foto: Liverpool FC / Divulgação )
O Liverpool acertou a contratação do meia Shaqiri. O destaque da seleção suíça fez exames médicos, nesta sexta-feira (13), assinou contrato com o clube inglês e posou para fotos.
 
Revelado pelo Basel, Shaqiri tem passagens pelo Bayern de Munique/ALE, Inter de Milão/ITA e Stoke/ING. Para contar com o jogador de 26 anos, o Liverpol desembolsou 13 milhões de libras (R$ 66 milhões), valor da multa rescisória.
 
O atleta suíço, que marcou um gol na Copa do Mundo, fez elogios aos clube e ao técnico Jurgen Klopp. "Estou muito feliz em estar aqui. É um clube gigante, com uma grande história, grandes jogadores e um técnico fantástico. Estou muito orgulhoso e feliz em estar aqui", disse ao site do Liverpool.
 
O clube inglês, atual vice-campeão da Liga dos Campeões, também já fechou a contratação de Naby Keita e do volante brasileiro Fabinho para a temporada 2018/2019.
 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.