Série A

Lisca não perdoa erros na bola parada: 'Temos que corrigir'

O técnico do Ceará não perdoou a falha de marcação no gol de Thiago Santos, priemeiro do Palmeiras, no último domingo

O Ceará volta a campo nesta quarta-feira (13), às 21h45, contra o Atlético-MG, no Estádio Independência ( Foto: Kid Junior )
10:42 · 12.06.2018

O empate em 2 a 2 com o Palmeiras ainda é lembrado por Lisca. Insatisfeito com o posicionamento do setor defensivo nas bolas paradas, o técnico do Ceará não perdoou a falha de marcação no gol de Thiago Santos. 

"Não podemos ficar tomando gol de bola parada, muito menos da maneira que foi, contra o Palmeiras, com um jogador sozinho. É um problema que não é de agora. Precisamos ter mais atitude e imposição. Temos que corrigir", disse.

No primeiro gol visitante, anotado logo aos cinco minutos de partida, Dudu alçou a bola na área e viu Thiago Santos subir com superioridade, nas costas de Rafael Pereira, para testar firme, nas redes alvinegras. 

O Ceará volta a campo nesta quarta-feira (13), às 21h45, contra o Atlético-MG, no Estádio Independência, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.