Horário e estádio

Jogos do Ceará e do Fortaleza pelo Brasileirão sofrem modificações

Alterações foram realizadas pela CBF para facilitar a mobilidade das torcidas e por acordo contratual cravado pelo clube

10:51 · 21.05.2015
Ceará
Na Série B, Atlético/GO x Ceará, pela 21ª rodada, teve o horário antecipado para 16h30 ( FOTO: Kid Junior )

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu, na última terça-feira (19), por alterar o horário de uma partida do Ceará pela Série B do Campeonato Brasileiro e o estádio que receberá 2 jogos do Fortaleza pela Série C.

Náutico x Ceará, pela 5ª rodada, a ser disputado no dia 2 de junho, na Arena Pernambuco, passou de 22h para 19h30, para "viabilizar mobilidade dos torcedores, tendo em vista que o horário defuncionamento do metrô local termina às 23:00h", segundo a entidade.

Outro jogo do Timbu também foi antecipado para 19h30, contra o Paysandu, no dia 16 de junho, pelo mesmo motivo.

Na Terceirona, os confrontos do Tricolor do Pici com o América-RN, no dia 5 de julho (6ª rodada), e com o Botafogo-PB, 19 de julho (8ª rodada), que estavam inicialmente marcados para o Presidente Vargas, serão disputados na Arena Castelão, a pedido do Leão por cumprimento de contrato com o estádio de Copa do Mundo. A data e o horário (16h, em ambos) foram mantidos.

Comentários


Li e aceito os termos de regulamento para moderação de comentários do site.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.