Série A

Jadson treina e Corinthians deve ter força máxima para encarar o Bahia

Técnico Fábio Carille conseguiu escalar a formação considerada titular apenas uma vez no Brasileiro, no empate por 1 a 1, ante a Chapecoense

18:59 · 19.06.2017 por Estadão Conteúdo
jadson
Jadson não enfrentou o Coritiba no empate do Timão por 0 a 0 diante dos paranaenses ( Foto: Divulgação/Conmebol )
Poupado da partida contra o Coritiba, o meia Jadson treinou normalmente nesta segunda-feira e deve reforçar o Corinthians diante do Bahia, quinta-feira, às 19h30, na o Itaquerão. Assim, o técnico Fábio Carille poderá escalar o que tem de melhor para o confronto com os baianos. 
 
Jadson participou do treino nesta segunda-feira junto com os reservas da partida contra o Coritiba e demonstrou não ter qualquer problema físico. Segundo o clube, o jogador foi poupado pelo excesso de jogos e deverá estar apto para o jogo desta quinta-feira. Com o retorno do meia, Carille deverá escalar o time que ele considera ideal. Nas últimas partidas, ele não teve Fagner e Rodriguinho, ambos na Seleção Brasileira
 
A única preocupação do treinador é com Marquinhos Gabriel. O meia sentiu um incômodo muscular na coxa direita durante a partida contra o Coritiba e precisou deixar a partida. Nesta segunda-feira, ele foi avaliado pelos médicos, mas ainda não tem garantida a sua presença para a próxima partida. Ele será reavaliado na terça-feira e mesmo que tenha condições, deverá ficar como opção no banco de reservas. 
 
Assim, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Embora essa seja considerada a formação titular, Carille conseguiu escalá-la apenas uma vez no Brasileiro. Justamente na estreia, no empate por 1 a 1 com a Chapecoense.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.