Deixando a desejar

Insatisfeito com lateral ex-Ceará, Santos procura outro atleta para a posição

Comissão técnica e diretoria consideram que o atleta deixa a desejar no apoio ao ataque

Lateral Romário assinou contrato por cinco temporadas com o Santos ( Foto: Divulgação/Santos FC )
15:15 · 23.01.2018 / atualizado às 19:22
A diretoria do Santos não está satisfeita com o lateral-esquerdo Romário, ex-Ceará. Após a vitória sobre o Linense e a derrota ante o Bragantino, pelo Campeonato Paulista, comissão técnica e diretoria santista colocaram a lateral-esquerda como prioridade para reforçar em 2018. Romário assinou com o clube paulista por cinco temporadas e não vem agradando.   
 
A reportagem do UOL Esporte apurou que a cúpula do alvinegro de Vila Belmiro considera Romário um jogador bastante forte fisicamente, mas que deixa a desejar na parte técnica. Comissão técnica e diretoria avaliam que o ex-jogador do Ceará enfrenta dificuldades no apoio ao ataque
 
Assim, a ideia é contratar um lateral-esquerdo mais experiente e deixar Romário como primeira opção no banco de reservas. Romário foi destaque na última edição do Campeonato Brasileiro da Série B, quando foi líder em assistências no Ceará, com seis passes para gols ao todo. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.