Terceira idade

II Copa de Futebol Master tem início nesta quinta (14)

Objetivo é fomentar o envelhecimento saudável e a qualidade de vida disseminando a prática esportiva. O projeto terá duração de 12 meses

16:43 · 13.09.2017
A II Copa de Futebol Master, iniciativa do Projeto Fortaleza Cidade Amiga do Idoso, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa, terá seu pontapé inicial dado nesta quinta-feira (14). A cerimônia de abertura será às 19h30, na Areninha do Conjunto Ceará e terá a presença do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. 
 
O campeonato visa democratizar a prática do futebol entre o público idoso e a faixa etária entre 40 e 45 anos dos bairros Granja Portugal, Genibaú, Bom Jardim, Aracape, Conjunto Esperança, Pirambu, Autran Nunes e Conjunto Ceará. As partidas acontecerão na Areninha do Conjunto Ceará. São aceitos quatro atletas por time, com mais de 40 anos e menos de 55 anos (4), e a participação de dois ex-jogadores profissionais (2), acima de 40 anos. 
 
O projeto terá duração de 12 meses e atenderá a cerca de 15 mil idosos e suas famílias.
 
Serviço:
I I Copa de Futebol Master
Data: Quinta-feira (14/09)
Horário: 19h30
Local: Areninha do Conjunto Ceará

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.