Já foi embora

Fortaleza rescinde contrato com o argentino Germán Pacheco

Meia-atacante de 26 anos recebeu poucas oportunidades com o técnico Rogério Ceni

Germán Pacheco alegou dificuldades no processo de adaptação ao futebol brasileiro ( Foto: Thiago Gadelha )
19:24 · 09.02.2018 / atualizado às 19:45

O Fortaleza comunicou, no início da noite dessa sexta-feira (9), a rescisão contratual com o meia-atacante argentino Germán Pacheco. De acordo com o presidente tricolor, Marcelo Paz, o atleta procurou a diretoria e alegou não ter se adaptado ao futebol brasileiro. Ao todo, o jogador disputou 71 minutos vestindo as cores do Leão 

"O Germán nos procurou alegando dificuldades de adaptação ao futebol brasileiro. Ele solicitou saída e aceitamos amigavelmente. O atleta foi muito honesto conosco", enalteceu o presidente do Leão. 

Poucas opções

Agora, o Tricolor conta com apenas três atacantes em seu elenco. Léo Natel, Gustavo Henrique e Dênis. Ressalte-se que o atleta argentino também executa funções no setor de meio-campo.  

Confira o comunicado do Tricolor sobre o desligamento do jogador:

Fortaleza oficializa rescisão de contrato do atleta Gérman Pacheco. Fortaleza agradece a conduta profissional do atleta e acerto aconteceu entre clube e jogador.  

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.