Reforço

Fortaleza negocia com Rogerinho "Creu" para o ataque

Atleta está atuando na Arábia Saudita, mas Leão deseja recompor linha de frente com ele

17:24 · 17.04.2018 / atualizado às 20:00
rogerinho
A diretoria tricolor quer Rogerinho para substituir Osvaldo, que fará apenas sete partidas pelo clube na Série B ( Divulgação )

Com passagem pelo Fortaleza em 2008, o atacante Rogerinho "Creu" foi sondado pela diretoria do Tricolor, que tem interesse em contar com o jogador a fim de fortalecer o elenco para a disputa da Série B.

O diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, informou que manteve um contato com o jogador, mas ressaltou que não há ainda nenhuma definição.

"Recentemente, havia um jogador nas nossas categorias de base que havia sido indicado por ele. Agora, recentemente, mantivemos um novo contato com o Rogerinho. Conversamos com ele, mas ainda sem uma definição", disse Daniel de Paula em entrevista ao programa esportivo na Rádio Assunção Cearense.

O dirigente revelou ainda que Rogerinho, hoje com 31 anos, tem proposta de renovação de contrato com o Al-Faisaly FC da Arábia Saudita.
 
A diretoria tricolor quer Rogerinho para substituir Osvaldo, que deve fazer apenas sete partidas pelo clube na Série B, pois já possui contrato com um clube da Tailândia e se transferirá no próximo mês.
 
Alan Mineiro fora
 
Enquanto isso, a rescisão de contrato do meia Alan Mineiro deve ocorrer somente quando os dirigentes retornarem da viagem a Varginha, Minas Gerais, onde o Leão joga contra o Boa Esporte, às 19h15 desta terça-feira (17), pela segunda rodada da Série B. Ainda segundo Daniel de Paula Pessoa, Alan Mineiro deverá retornar ao Vila Nova, que já manifestou interesse pelo retorno do jogador.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.