elenco

Flamengo fecha com atacante indicado por Rueda e tem 1º reforço para 2018

Marlos Moreno se destacou no Atlético Nacional-COL entre 2015 e 2016

17:43 · 12.01.2018 por Folhapress
Marlos Moreno
O jogador foi vendido para o Manchester City e chega emprestado ao Flamengo ( Foto: Instagram/reprodução )

Flamengo fechou com o primeiro reforço da temporada 2018. O atacante Marlos Moreno se destacou no Atlético Nacional-COL entre 2015 e 2016 sob o comando do técnico Reinaldo Rueda, que indicou a contratação do jogador antes de deixar o clube rubro-negro.

Após brilhar na Colômbia, Moreno foi vendido para o Manchester City, onde jamais jogou. Foi emprestado direto ao Deportivo La Coruña-ESP, na temporada 2016/17, e depois ao Girona-ESP, no último semestre de 2017. Agora, ele acertou novo empréstimo, mas com o Flamengo.

O jogador tem como característica a velocidade e joga aberto na ponta esquerda. A posição não é das mais carentes do Flamengo, que conta com boas opções para o lado de campo, como Everton, Berrío, Lucas Paquetá, Vinicius Jr e até Everton Ribeiro. Por outro lado, o Rubro-negro negociou Gabriel, que defenderá o Sport.

Classificado para a Libertadores, o Flamengo tem antes a estreia no Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, dia 17, o Rubro-negro encara o Volta Redonda, às 21h45, no Raulino de Oliveira.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.