Aquiraz

Final do Circuito Cearense de Stand Up Paddle Wave acontece neste sábado (5), no Porto das Dunas

Prova com a temática “Surfando e remando no Ceará” promete fortes emoções

15:02 · 02.05.2018 por Irailton Menezes
sup
Local para a realização da 3ª etapa foi escolhido considerando o melhor período para ondas no litoral cearense ( Foto: Divulgação )
A Praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, recebe neste sábado (5), a 3° etapa do Circuito Cearense de Stand Up Paddle na categoria Wave. A prova será realizada no Beach Park e contará com a presença dos melhores atletas de SUP Wave do Estado. Será a última rodada da modalidade (as duas primeiras aconteceram nos municípios de Paracuru e Taíba).
 
O campeonato de SUP Wave está no calendário anual de esportes aquáticos e é reconhecido pela Confederação Brasileira de Stand Up Paddle (CBSUP). Considerado um esporte que une o surfe clássico e o moderno, o SUP Wave tem como diferencial o remo, utilizado para auxiliar nas manobras entre as ondas, além de ter uma prancha própria para a modalidade.
 
Os competidores receberão medalha pela participação. Os quatro finalistas reberão troféus ao final das três etapas. As medalhas de participação formam uma mandala representativa do Circuito Cearense de SUP Wave 2018.
 
SERVIÇO
Campeonato de Stand Up Paddle Wave
Dia: 05 de maio
Local: Beach Park
Horário: 8h às 17h30
Aberto ao público

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.