Palco de Estreia

Estádio do São Paulo, Morumbi será o local de abertura da Copa América 2019

A Arena Allians, estádio do Palmeiras, irá receber outras partidas em São Paulo

15:09 · 13.09.2018 / atualizado às 15:11
Morumbi
Com a Arena Allianz preterida, o Morumbi será o palco de abertura da Copa América 2019. ( Foto: São Paulo FC / Divulgação )

O estádio Morumbi será o local da abertura da Copa América 2019, que será sediada no Brasil. Estádio do Palmeiras, a Arena Allianz irá receber outras partidas que estão maracadas para acontecer na capital paulista.

Após discordâncias e competições políticas, foi decidido que o Moumbi, estádio privado do São Paulo, será onde acontecerá a abertura da Copa América de 2019, competição que será acontecerá no País.

A Arena Allianz, estádio que pertence a equipe palmeirense, irá receber outros jogos que acontecerão no estado de São Paulo. Arena Grêmio, Arena Fonte Nova, Mineirão e Maracanã estão entre os locais que também foram escolhidos para participar da Copa.

A decisão deve ser oficializada pelo Comitê Organizador da Copa América e da Conmebol, em La Paz, na Bolívia, em reunião na próxima terça-feira (18).

O torneio que será realizado entre os dias 7 a 30 de junho de 2019 por ter o Maracanã como palco da grande final.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.