ATLÉTICO-PR-ATLÉTICO-MG

Em jogo dos gols de cabeça, Atlético-MG vence Atlético-PR de virada

Com o resultado, o Atlético-MG chega a 10 pontos, mesmo número do líder Flamengo e do vice-líder Corinthians

19:08 · 13.05.2018 por FolhaPress

O Atlético-MG venceu o Atlético-PR, de virada, por 2 a 1 na tarde deste domingo (13), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.Destaque da partida, Pablo abriu o placar na Arena da Baixada aos 30min do primeiro tempo. Escalado como centroavante, ele cabeceou para o fundo da rede de Victor após cobrança de escanteio. Os mineiros só conseguiram reverter a desvantagem na segunda etapa. Aos 8min, Bremer, que substituiu Leonardo Silva, empatou para os alvinegros -de cabeça, novamente após cobrança de escanteio.

Já a virada dos visitantes veio aos 19min. Róger Guedes aproveitou um rebote em jogada de Ricardo Oliveira e marcou de cabeça, de fora da área. Este foi o quinto gol do atacante em seus últimos seis jogos.Com o resultado, o Atlético-MG chega a 10 pontos, mesmo número do líder Flamengo e do vice-líder Corinthians. O Atlético-PR segue com cinco pontos.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.