Reviravolta

Dispensado do Ceará, Renato é artilheiro da Série B pelo Avaí

O lateral direito tem quatro gols na competição

Dispensado do Ceará, Renato é artilheiro da Série B pelo Avaí ( Foto: Divulgação )
11:20 · 16.05.2018 / atualizado às 12:48

O ano ainda nem chegou à metade, e o lateral direito Renato já pode comemorar. Dispensado pelo Ceará, o atleta de 28 anos é, no momento, o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com quatro gols, defendendo as cores do Avaí.

Renato pertence ao Fluminense. Sem espaço no clube carioca, o jogador chegou a Porangabuçu em 2017 e jogou apenas três partidas.

Neste ano, foi emprestado ao Avaí e tornou-se um dos principais jogadores da equipe, sendo peça importante no esquema do técnico Geninho. Em oito partidas, além dos gols, deu três assistências e foi que mais teve finalizações certas, doze.

O Avaí é o atual quarto colocado, com onze pontos. Na última terça, o Leão catarinense atropelou o CRB-AL, no Rei Pelé, por 4 a 0. O time alagoano é o adversário do Ceará nas quartas de final da Copa do Nordeste. No jogo de ida, empate em 3 a 3, em Maceió. A volta será dia 23 de maio, uma quarta-feira, às 19h.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.