Série B

Diário do Nordeste faz cobertura especial de Ceará e Paysandu nesta terça, 14

Torcedor irá acompanhar tudo sobre o jogo que pode definir o acesso antecipado do Alvinegro de Porangabuçu

17:46 · 13.11.2017 / atualizado às 19:31
torcida
Ceará pode carimbar retorno para 1ª divisão nesta terça-feira ( Foto: Thiago Gadelha )
Ceará e Paysandu entram em campo nesta terça-feira, 14, a partir das 20h30, em partida que pode definir o retorno do Alvinegro para a 1ª divisão do futebol brasileiro. E o Diário do Nordeste estará em cima do lance para trazer ao torcedor, em tempo real, todas as emoções do jogo.
 
A partir de 18h30 desta terça, a equipe do Caderno Jogada estará a postos no palco do espetáculo, a Arena Castelão, para cobrir toda a movimentação, desde a chegada do torcedor e das delegações das duas equipes, além de todas as informações do Alvinegro com a transmissão ao vivo do pré-jogo, pelo Facebook do Diário. 
 
As emoções seguem a partir do apito inicial com o tempo real da partida, trazendo todos os lances do jogo e destacando, ainda, a movimentação da 36ª rodada da Série B, que será toda realizada nesta terça-feira.
 
O Ceará garante o acesso em caso de uma combinação de resultados. O Alvinegro precisa vencer o Paysandu e torcer para que o Internacional vença o Oeste e Guarani arranque pelo menos um empate contra o Londrina.  

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.