Ceará

Decisivo, Magno Alves tem 'melhor partida' após retorno ao Ceará

Contra o Uniclinic, o jogador marcou gols, deu assistência e ficou a dois do centésimo com a camisa alvinegra

10:42 · 20.03.2017 / atualizado às 14:13
Magnata
Ao todo, são cinco gols do artilheiro na temporada ( Foto: Thiago Gadelha )

Contratado para resolver os problemas no ataque da Ceará, Magno Alves tinha a missão de corresponder ao seu status de ídolo, que deixou  Porangabuçu após suas duas passagens pelo clube alvinegro - a primeira em 2010, no Brasileirão, e depois de 2012 a 2015. Nesse domingo, no entanto, o jogador mostrou que está em forma, marcando dois gols e dando uma assistência na vitória de 3 a 1 sobre o Uniclinic, em confronto decisivo pelas quartas de final do Campeonato Cearense.

Desde seu retorno ao Ceará, Magno Alves não havia conseguido atuar tão bem como nos anos anteriores e tinha feito apenas três gols, um na Primeira Liga, contra o Grêmio, um contra o Ferroviário e outro contra a Águia da Precabura ainda na Primeira fase do Estadual. Com os dois gols marcados desse domingo, o ídolo do clube chegou aos 98 gols com a camisa alvinegra, ficando a dois do centésimo. 

Magno Alves terá a oportunidade de ampliar o número de gols no próximo sábado (25), na Arena Castelão, às 16h, na partida de volta contra o Uniclinic. O Alvinegro tem a vantagem de jogar pelo empate. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.