acesso

"De degrau a degrau temos que tentar chegar lá", declarou o volante Raul

Volante não vê ansiedade por time estar no G4 e que o importante é o time ir se mantendo a cada rodada

10:47 · 12.08.2017 / atualizado às 11:04
raul ceará
Cria do Ceará, Raul acredita no acesso em 2017 ( FOTO: JL Rosa )

O returno da Série B inicia para o Ceará neste sabado (12) diante do CRB, às 16h30 no Castelão, com o Alvinegro defendendo seu lugar no G4 da Série B. E se depender dos alvinegros, assim será durante as 19 rodadas do 2º turno, com o Vovô se mantendo firme no G4, mas pensando jogo a jogo, como destaca o volante Raul.

"Lutar por essa manutenção no G4 é válida, pois se ganharmos do CRB já nos garantimos por mais uma rodada e a cada jogo vai diminuindo. Faltam 19, depois faltarão 18 e assim por diante. Será de degrau em degrau que a gente vai chegar lá. Pensando rodada a rodada, jogo a jogo".

Para Raul, o Ceará deve lutar por uma vaga no G4, mas não apenas na 4ª colocação, posição em que está hoje, mas posições acima, pensando até na liderança.

"A diferença para os que estão acima da gente é mínima. E a gente vencendo e nossos adversários perdendo, podemos subir mais um degrau". 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.