Em casa

Com dois gols de Lukaku, Manchester United goleia West Ham em estreia no Inglês

Placar elástico veio só nos minutos finais da partida

15:25 · 13.08.2017 por Agência Estado
manchester
Jogadores do Manchester comemoram vitória na estreia ( Foto: Site oficial )
O Manchester United teve uma vitória tranquila na estreia do Campeonato Inglês. Em casa, goleou o West Ham por 4 a 0, com dois gols do belga Romelu Lukaku e outros dos franceses Martial e Pogba.
 
O placar elástico veio só nos minutos finais da partida. Mas demonstrou a facilidade que o Manchester teve para começar a competição com o pé direito. O time da casa abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Rashford puxou contra-ataque e tocou para Lukaku. O belga bateu na saída do goleiro e fez.
 
Lukaku ampliou aos oito da etapa final. Mkhitaryan cobrou falta na área e ele escorou de cabeça para as redes. O Manchester United ainda teve um gol anulado, pois Rashford marcou em posição de impedimento e também acertou uma bola na trave com o próprio Rashford.
 
O time anfitrião já tocava a bola de lado, satisfeito com o resultado quando achou mais dois gols nos minutos finais. Aos 43 Martial recebeu belo passe de Mkhitaryan e toca na saída de Hart. Dois minutos mais tarde Pogba recebeu de Martial, avançou e bateu colocado de fora da área para dar números finais: 4 a 0.
 
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado pelo Campeonato Inglês. O Manchester United visitará o Swansea, enquanto que o West Ham tentará reagir contra o Southampton, fora de casa.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.