Série A

Chamusca valoriza atuação do Ceará: 'Tivemos controle total'

O técnico alvinegro considerou o empate em 2 a 2, com o América-MG, injusto

Chamusca valoriza atuação do Ceará: 'Tivemos controle total' ( Foto: Kid Junior )
13:30 · 15.05.2018 / atualizado às 13:31

Cinco rodadas, três pontos e nenhuma vitória na Série A do Campeoanato Brasileiro. A ressaca para o torcedor alvinegro é evidente, por ter de aturar mais um mau resultado na competição nacional. Nessa quarta, empate em 2 a 2 com o América-MG e a vice-lanterna.

O técnico Marcelo Chamusca, após a partida, elogiou a atuação da equipe na Arena Castelão e considerou o resultado injusto.

"Eles conseguiram, através dos nossos erros, fazer 2 a 0 e é muito difícil quando abrem essa vantagem, pois jogávamos dentro de casa. No intervalo, equilibramos, organizamos e voltamos melhor ainda que no primeiro tempo. Finalizamos muito mais que o nosso adversário. Nosso goleiro não pegou na bola. Seria muito injusto a gente sair derrotado aqui. O resultado foi muito ruim para nós. Mas não posso falar do desempenho dos jogadores, principalmente pelo segundo tempo. Nós tivemos o controle durante todo o jogo", declarou.

O Ceará volta a campo, no próximo domingo, às 11h, contra o Vitória, no Barradão, em Salvador.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.