Copa do Nordeste

Chamusca admite que Ceará terá dificuldades contra o Sampaio; 'vamos transformá-las em motivação'

Alvinegro entra em campo nesta quinta, fora de casa, às 21h45, pela competição regional

10:24 · 14.02.2018 / atualizado às 13:13
chamusca
Marcelo Chamusca destacou o equilíbrio no Grupo D, da Copa do Nordeste ( Foto: Reinaldo Jorge )
O Ceará volta a campo na noite desta quinta-feira, às 21h45, para encarar o Sampaio Corrêa, fora de casa, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. E para o compromisso em São Luís/MA, o técnico do Alvinegro, Marcelo Chamusca, já sabe que não terá vida fácil, já que o adversário tem quatro pontos e pode tomar a liderança do Vovô (hoje com seis pontos) caso vença a partida.
 
"Sabemos que eles têm um comportamento muito bom jogando em São Luís. Já trabalhei lá e a atmosfera ajuda muito a equipe e estamos nos preparando para todas essas dificuldades, para transformá-las em motivação e buscar um resultado positivo para continuar liderando o grupo e manter os 100% de aproveitamento", admitiu o treinador do Ceará.
 
Mesmo com o Ceará na liderança do grupo, Chamusca também comentou sobre o equilíbrio da chave. "É um grupo equilibrado. Três clubes vão brigar muito forte por duas vagas. Mesmo nessa condição que o CSA tem agora, com dois jogos e um ponto ganho jogando em casa. O Sampaio e o CSA são dois times muito parelhos, equilibrados e vão oferecer uma grande resistência, ainda, até o final da competição", definiu.
 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.