100%

Ceni destaca importância da vitória contra CRB e prevê dificuldades nas próximas rodadas

Após três rodadas, Fortaleza é líder da competição com nove pontos

Ceni fala da importância da vitória contra CRB e prevê dificuldades nas próximas rodadas ( Foto: JL Rosa )
10:56 · 25.04.2018

O Fortaleza venceu mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Castelão, o Tricolor fez 3 a 1 no CRB-AL, na última terça, chegou aos nove pontos,  manteve os 100% de aproveitamento e a liderança da competição. O técnico Rogério Ceni elogiou a equipe e ressaltou a importância da vitória.

"O Fortaleza rendeu e fisicamente fez uma boa partida, conseguindo encontrar alternativas. Poderíamos até ter feito mais gols, mas estou muito feliz por essa vitória dentro de casa e esses nove pontos pode ajudar muito a gente para qualquer que seja o propósito futuro", avaliou Rogério.

Agora, a equipe volta a jogar na próxima terça-feira, feriado de 1º de maio, contra o Londrina, às 16h30, no Estádio do Café, para manter a invencibilidade. A meta, porém, não é nada fácil. Ceni prevê dificuldades nas próximas rodadas, mas acredita no potencial da equipe.

"A sequência é bem difícil, mas vamos trabalhar jogo por jogo e tentar fazer o melhor já na terça-feira que vem. Londrina tem um bom toque de bola e joga dentro de casa, já venceu a primeira que fez lá. É um time ousado".

Depois de encarar os paranaenses, o Tricolor recebe Goiás, no dia 12,  e visita o Figueirense, no dia 18, concorrentes ao acesso à Primeirona.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.