Mercado da bola

Ceará empresta volante Piauí ao Ferroviário

Meia já se apresentou ao seu novo time, na Barra do Ceará

Volante Piauí chega ao Ferroviário em busca de oportunidades e visibilidade ( Foto: Lenilson Santos )
11:07 · 03.01.2018
O Ferroviário acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2018. Ele vem por empréstimo de um dos rivais da equipe coral na Copa do Nordeste e Campeonato Cearense. Trata-se do volante Piauí, que é fruto da base alvinegra.
 
"Eu vim emprestado e vim com pensamento de mostrar não só para o Ceará, mas para o Brasil todo, o meu futebol, já que a Copa do Brasil e Copa do Nordeste são competições bem visadas", analisou o volante.
 
Em busca de visibilidade e de mais oportunidades de jogar, Piauí não pensou duas vezes quando recebeu a proposta do Ferrão. "Quando apareceu essa oportunidade eu fechei o olho e disse - vou. É uma oportunidade boa para eu aparecer"
 
Já na primeira atividade na Barra do Ceará, ele elogiou o grupo e o treinador Carlos Rabello. "Trabalho bom, bom treinador, tem qualidade de trabalho, excelente grupo, tem tudo para dar certo", comemorou.
 
O Ferroviário estreia no Campeoanto Cearense dia 10 de janeiro, em Iguatu, contra o time da casa. Pela Copa do Nordeste, o time faz a primeira partida dia 18/01, contra o ABC, no Estádio Presidente Vargas.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.