Em festa

Ceará comemora 45º título Estadual com tradicional carreata; veja fotos

Bicampeão cearense, o time do vovô concentrou torcedores, atletas e diretoria na Praça da Imprensa Chanceler Edson Queiroz

12:10 · 15.04.2018 / atualizado às 12:32
patrick - ceara
O zagueiro Patrick com a taça do bicampeonato cearense, na #CarreataCampeãoDaDécada ( Foto: Christian Alekson / Ceara SC )

Depois de vencer o Fortaleza por 2x1 no último domingo (8) e se tornar bicampeão cearense, o Ceará passou a somar 45 títulos estaduais. Para comemorar a marca, a diretoria seguiu a tradição e promoveu, neste domingo (15), uma carreata, que levou o nome de #CarreataCampeãoDaDécada e teve como ponto de concentração a Praça da Imprensa Chanceler Edson Queiroz.

Marcaram presença não somente os torcedores, mas membros da organização, o mascote do vovô, o lateral esquerdo Felipe Jonatan e o zagueiro Patrick, além, é claro, da taça do bicampeonato. A saída do ponto de partida aconteceu às 10h30, aproximadamente, e o percurso tem como destino a sede do clube, no Porangabuçu, onde atrações artísticas animarão a festa da torcida. 

Confira o trajeto da #CarreataCampeãoDaDécada: 

Saída: Desembargador Moreira (Praça da Imprensa);

- Avenida Beira-Mar;

- Avenida Abolição;

- Avenida Rui Barbosa; 

- Avenida Pontes Vieira; 

- Avenida 13 de Maio; 

- Rua Waldery Uchoa;

- Rua Padre Cícero; 

- Rua Carlos Câmara; 

- Rua Major Weyne; 

- Chegada: Estádio Carlos de Alencar Pinto

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.