Amistoso

Ceará atropela Juazeiro por 10 a 0 em jogo-treino no Estádio Vovozão

Marcelo Chamusca utilizou duas equipes diferentes

Elton começou entre os titulares e marcou uma vez ( Foto: Ceará SC )
18:35 · 12.01.2018 / atualizado às 18:45
Partida foi disputada no fim da tarde desta sexta-feira (12). Arthur foi o grande destaque com três gols marcados ( Foto: Vladmir Marques )

O Ceará fez o primeiro teste real em campo na pré-temporada de 2018. O time Alvinegro não desperdiçou oportunidades e massacrou o Juazeiro por 10 a 0 no Estádio Vovozão, nesta sexta-feira (12). Foram dois times utilizados durante a atividade, um em cada tempo.

Na primeira etapa, Marcelo Chamusca entrou com a seguinte formação: Everson, Leandro Silva, Valdo, Luiz Otavio e Ernandes; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Felipe Azevedo, Andrigo e Elton. Nos primeiros 45 minutos, foram marcados 4 gols. Richardson, Andrigo, Luiz Otavio e Elton foram os autores.

Na segunda etapa, o treinador alvinegro mudou toda a equipe, colocando em campo: Fernando Henrique, Renato, Patrick, Bruno Pires e Rafael Carioca; Raul, Pio, Douglas Coutinho; Roberto, Luidy e Arthur. Foram marcados 6 gols com esses atletas. Roberto, Arthur (três vezes), Rafinha e Douglas Coutinho ficaram entre os marcadores.

O goleiro Everson aprovou a realização do jogo-treino. "Foi bom, foi importante para que a gente pudesse aquecer para o próximo jogo, que terça-feira já é valendo, e o Ceará já entra pensando em título", avaliou.

O Alvinegro estreia na Copa do Nordeste dia 16, terça-feira, às 21h45, contra o Salgueiro, fora de casa. No dia 19, é a vez de fazer a primeira partida do Campeonato Cearense, contra o Guarani de Juazeiro, no Presidente Vargas, às 20h.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.