Série B

Cametá afirma que Ceará não vai mudar estilo contra o líder Guarani-SP

Partida acontece nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas

Cametá afirma que Ceará não vai mudar estilo contra o líder Guarani-SP ( Foto: Divulgação )
10:38 · 17.07.2017

O Ceará não abdicará de seu estilo ofensivo na partida contra o líder Guarani-SP, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Quem assegura é o lateral Tiago Cametá, em entrevista concedida após a vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, no último sábado, na Arena Castelão.

"Vai ser uma equipe ofensiva. Mas mesmo jogando fora de casa, vamos propor o jogo. Nós vamos jogar do mesmo jeito, para vencer, tentar ter a posse de bola, atacar e buscar o gol como se estivéssemos jogando dentro de casa", declarou o jogador, refutando a ideia de que a equipe seria mais cautelosa diante do líder da competição.

Após a vitória sobre os gaúchos, Cametá admitiu que o time alvinegro esperava obter os seis pontos nos dois jogos seguidos que fez dentro de casa.

"A gente perdeu alguns pontos em casa. Poderíamos estar numa posição melhor. Temos um bom time pra brigar pelo acesso. Sabemos das dificuldades dos jogos que temos pela frente. Jogaremos contra o líder Guarani, mas tenho certeza de que conseguiremos um ótimo resultado jogando fora de casa", falou.

O Ceará é o sexto colocado, com 21 pontos, dois a menos que o primeiro da zona de classificação para a Série A, o CRB. Já o Bugre, tem 26 e chegou à ponta na última rodada, após empate sem gols contra o América-MG, em Belo Horizonte. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.