Mercado da bola

Botafogo oficializa contratação do atacante Leandro Carvalho, ex-Ceará

Presidente Robinson de Castro afirmou ter feito proposta superior a do time carioca, mas decisão do atleta foi crucial para acerto com o time da Estrela Solitária

Leandro Carvalho optou por defender as cores do Botafogo na temporada 2018 ( Foto: Divulgação/Twitter Botafogo )
15:18 · 03.01.2018 / atualizado às 15:48

O Botafogo confirmou no fim da manhã dessa quarta-feira (3) a contratação do atacante Leandro Carvalho, que foi peça fundamental na campanha do Ceará na Série B 2017 que culminou no acesso à Série A 2018. 

De acordo com Robinson de Castro, presidente alvinegro, o atleta não permaneceu no Vovô por única e exclusiva vontade do próprio. "Foi uma decisão pessoal dele. Na realidade, o Ceará fez proposta financeira para o Paysandu, e o Botafogo não fez proposta para o Paysandu. O Botafogo sempre tinha oferecido jogador e eles (Paysandu) não queriam. Na verdade, o Paysandu foi forçado a fazer o negócio com o Botafogo por uma decisão do jogador que preferiu jogar no clube carioca. E a única coisa que eu pedia para ele é que me desse uma resposta, você quer vir para cá ou não. Chegou uma hora que eu mesmo liguei e disse não ter mais interesse, pelo que notei ele não queria permanecer. Fiz uma proposta melhor para ele e para o Paysandu, então não foi por questão financeira", disparou o mandatário. 

Em participação numa rádio carioca, o técnico Marcelo Chamusca foi só elogios ao mais novo contratado do Botafogo. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.