Rússia 2018

Bélgica chega à Moscou para provar maturidade na Copa do Mundo

Equipe está no grupo G ao lado de Panamá, Tunísia e Inglaterra

14:01 · 13.06.2018 por AFP
belgica
Jogadores da Bélgica durante desembarque na Rússia ( Foto: AFP )
A Bélgica aterrissou na Rússia, nesta quarta-feira, véspera da abertura da Copa do Mundo 2018, para se instalar no luxuoso complexo cinco estrelas do Moscou Country Club.
 
Os Diabos Vermelhos formam o grupo G ao lado de Panamá, Tunísia e Inglaterra. A equipe foi uma das últimas a chegar ao país sede, ao lado de Polônia e Japão.
 
A seleção belga tem previsto realizar seu primeiro treinamento aberto ao público no complexo esportivo de Guchkovo, em Dedovsk, a 15 minutos do hotel.
 
Depois, o técnico espanhol Roberto Martínez vai participar de coletiva de imprensa próximo ao horário da abertura da Copa do Mundo, entre Rússia e Arábia Saudita.
 
A Bélgica garantiu a classificação com nove vitórias e um empate em dez jogos nas eliminatórias. A equipe está invicta há 19 partidas e quer comprovar que a comentada "talentosa geração belga" amadureceu e pode sonhar alto no Mundial.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.