Copa da Alemanha

Bayern de Munique estreia com goleada na Copa da Alemanha

A equipe do técnico Carlo Ancelotti fechou o paclar com 5 a 0; Lewandowski marcou dois gols e Coman, Ribéry e Hummels completaram o resultado

13:25 · 12.08.2017 / atualizado às 13:41 por Estadão Conteudo
Bayern de Munique
Lewandowski abriu o placar com um gol de falta no primeiro tempo. Ele, Coman, Ribéry e Hummels finalizaram o placar no segundo tempo. ( ROBERT MICHAEL / AFP )
O Bayern de Munique estreou na Copa da Alemanha, neste sábado (12), com uma goleada sobre o Chemnitzer, da terceira divisão, por 5 a 0, fora de casa. O destaque da partida foi o centroavante Lewandowski, que marcou dois gols. Coman, Ribéry e Hummels completaram o placar.
 
A equipe do técnico Carlo Ancelotti agora se prepara para a primeira partida no Campeonato Alemão, quando iniciará a caminhada em busca do sexto título consecutivo. Na próxima sexta-feira, receberá o Bayer Leverkusen.
 
O Borussia Dortmund também estreou na Copa da Alemanha com uma tranquila vitória. Goleou por 4 a 0 o Rielasingen-Arlen, da sexta divisão alemã. Aubameyang foi o grande nome da partida ao marcar três gols. Bartra fez o outro. O Dortmund estreia no Alemão no próximo sábado contra o Wolfsburg, fora de casa.
 
Outros jogos
 
Nos outros jogos da primeira fase da Copa da Alemanha, o Eintracht Frankfurt derrotou o Erndtebrueck por 3 a 0; o Colônia goleou o Leher por 5 a 0; o Mainz fez 3 a 1 no Hansa Lueneburg; o Freiburg derrotou o Germânia Halberstadt por 2 a 1 e o Kaiserslautern fez 4 a 0 no Eichede, mesmo placar da vitória do Heidenheim sobre o Unterhaching.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.