quartas de finais

Basquete Cearense perde mais uma e está eliminado do NBB

Como já era esperado, o público cearense voltou a abraçar o time e lotou o ginásio Paulo Sarasate. Foram mais de 9 mil torcedores

21:28 · 25.04.2018 / atualizado às 21:54
foto1
Como já era esperado, o público cearense voltou a abraçar o time e lotou o ginásio Paulo Sarasate. ( Irailton Menezes )
O Basquete Cearense se despediu desta temporada do Novo Basquete Brasil (NBB). Após perder na noite desta quarta-feira (25), por 98 a 57 para o Paulistano, o time cearense acabou eliminado na fase de quartas de final da competição. Com a vitória, o Paulistano fechou a série em 3 a 1 e agora vai enfrentar o Bauru na semifinal. 
 
Como já era esperado, o público cearense voltou a abraçar o time e lotou o ginásio Paulo Sarasate. Foram mais de 9 mil torcedores na expectativa de uma vitória, que acabou não vindo. 
 
O jogo começou de forma arrasadora para os visitantes. No primeiro quarto, a vantagem foi 18 a 9 e no segundo quarto alcançou a impressionante marca de 29 a 8. Com uma vantagem de 30 pontos, o Carcará sabia que a missão para o segundo tempo era quase impossível. 
 
E o panorama após o intervalo não se alterou. O time cearense não conseguiu diminuir em nada os 30 pontos no placar e empatou o terceiro quarto em 24 a 24. No último quarto da partida, o jogo teve apenas uma despedida digna do Basquete Cearense no NBB. 
 
Mesmo com a eliminação, o time foi bastante aplaudido após o fim do jogo. A campanha deste ano foi história para os representantes cearense no NBB. O time chegou pela primeira vez na fase de quartas de final da competição. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.