Contra o Paulistano

Basquete Cearense estreia em casa nas quartas de final do NBB, nesta segunda (16)

O primeiro jogo do clube na segunda fase dos playoffs será contra o Paulistano/Corpore, que ocupa o segundo lugar na competição

13:32 · 15.04.2018 / atualizado às 14:31
Basquete Cearense
Na última quarta-feira (11), o Basquete Cearense garantiu classificação inédita nas quartas de final do NBB ( Foto: Kid Júnior )
É no conforto da sala de casa – e em família – que a equipe do Basquete Cearense estreará na segunda fase dos playoffs contra o Paulistano/Corpore, nesta segunda-feira (16). Com início às 21h, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, o Solar disputa partida em busca de consolidar avanço histórico no Novo Basquete Brasil (NBB).
 
>> Confira detalhes da classificação inédita do Basquete Cearense no NBB
 
O segundo jogo do Carcará nas quartas será no território do adversário – o Ginásio Antonio Prado Jr., em São Paulo –, na sexta-feira (20), às 19h. Já no dia 22/04, às 11h, o mesmo local sediará a terceira partida entre as equipes cearense e paulistana. As duas últimas partidas ainda terão as datas e horários definidos. 
 
Todos os jogos terão transmissão ao vivo por canais fechados ou pelas redes sociais da Liga Nacional de Basquete (LNB), organizadora da competição em parceria com a Caixa.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.