Ceará

Arthur e Luiz Otávio voltam a treinar, mas ainda são dúvidas para domingo

O Ceará encara o Vitória em um confronto considerado direto na briga contra o rebaixamento

Atacante Arthur realizou atividade de aquecimento no Castelão ( Foto: JL Rosa )
11:07 · 18.05.2018 / atualizado às 11:22

O último treinamento do Alvinegro em solo cearense antes do confronto contra o Vitória, pela Série A do Brasileiro, no domingo (20), às 11h, trouxe esperanças ao torcedor alvinegro quanto à condição de dois jogadores importantes no elenco: Arthur e Luiz Otávio.

O atacante, que estava oficialmente vetado por pelo menos 2 semanas, por conta de uma torção no tornozelo, entrou em campo na Arena Castelão para o treinamento. A imprensa, no entanto, acompanhou apenas os trabalhos de aquecimento. A possível inclusão de Arthur entre os relacionados ainda é um mistério.

Quem também estava em situação semelhante e voltou a treinar foi o zagueiro Luiz Otávio. Ele também participou das atividades da manhã desta sexta-feira.

O Ceará encara o Vitória em um confronto considerado direto na briga contra o rebaixamento. Os dois times não vem em boa fase, com os treinadores e jogadores pressionados pela torcida.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.