Férias

Após Copa do Mundo, jogadores da Seleção Brasileira aproveitam momentos em família

Enquanto alguns compartilham momentos de lazer nas redes sociais, outros, como Neymar, evitam aparecer

07:36 · 12.07.2018 / atualizado às 07:42

Após perderem para a Bélgica, na última sexta-feira (6), e serem eliminados da Copa do Mundo da Rússia, jogadores da Seleção Brasileira aproveitam momentos de lazer ao lado da família e amigos.

Belle Silva, por exemplo, esposa de Thiago Silva, assim como fazia durante o Mundial, continua mostrando os bastidores de sua rotina em seu Stories. Todos os dias ela posta dezenas de vídeos. Em alguns, seu marido aparece cabisbaixo, mas acompanhado de toda a família para superar o momento de frustração. Após a Seleção Brasileira ser eliminada, a família do jogador embarcou em um jatinho para a Paris, onde eles residem. 

1

Natália Becker, esposa do 'muso' do time do Brasil, o goleiro Alisson, publicou em seu perfil do Instagram uma imagem em que aparece ao lado do marido e da filhinha do casal. A família aproveita um resort na Itália para desopilar.

Natália Becker

A atriz Clarice Alves, casada com Marcelo, publicou, por sua vez, em sua rede social uma foto em que aparece ao lado do marido e do casal Paulo Gustavo e Thales Bretas. Na localização, marcou Barcelona. No Stories, mostrou que assistiu quarta-feira (11) um show de Beyoncé e Jay-Z.

1

Outra que mostrava tudo que acontecia nos bastidores da Copa do Mundo era Carol Cabrino, esposa de Marquinhos. Sua rotina como digital influencer continua e ela também mostrou em seu Stories momentos de descontração com o marido e com a filha do casal, Maria Eduarda.

2

Por fim, Douglas Costa usou seu Stories para mostrar que desembarcou no Brasil, mais precisamente em Porto Alegre.

2

Outros jogadores da Seleção Brasileira, como Neymar, optaram por não mostrar detalhes de onde estão. Na última terça-feira (10), no entanto, o namorado de Bruna Marquezine apareceu em foto ao lado do irmão de criação, Jota Amancio, em Angra, no Rio de Janeiro

1

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.