Solidariedade

Alvinegro ganha camisa autografada do Fortaleza e faz rifa em prol de campanha para andar

Atitude engradece o futebol e joga a rivalidade para escanteio por algo mais importante

13:06 · 16.04.2018 / atualizado às 13:07
O Diário do Nordeste já contou a história de Anderson Lewis, um cearense que tem o sonho de andar pela primeira vez, mas que precisa de passar por um tratamento caro no exterior.
 
Anderson faz campanha há vários dias para angariar recursos e contou, nas últimas semanas, com um apoio inesperado, justo dos jogadores do time que é rival ao que ele torce.
 
Atletas do Fortaleza, em um gesto nobre, doaram para Anderson uma camisa autografada por todos os jogadores do elenco para que se fizesse uma rifa. Uma atitude que engradece o futebol e joga a rivalidade para escanteio por algo mais importante.
 
"Uma amiga minha atendeu o presidente do Fortaleza, o Marcelo Paz. Ele deu o número do Coronel Plauto. Meu irmão tinha uma camisa original que tinha acabado de comprar. O Coronel Plauto pediu para levar na casa que ele levaria para concentração. Eu recebi a camisa na segunda-feira. No outro domingo fui para o clássico-rei e entrei com os jogadores. Foi tudo coisa de Deus", explica Anderson.
 
Quem quiser entrar na rifa de Anderson, basta procurá-lo no Facebook dele (andersonlewis87) e Instragram (@andersonlewis87), além do whatsapp (85) 98666-6830. O ponto da rifa custa R$ 20.
 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.