Motivado

'A expectativa é grande, de fazer um bom trabalho', diz Givanildo Oliveira

Treinador pode acompanhar o jogo do Ceará contra o Guarani, em Juazeiro

09:08 · 17.02.2017 / atualizado às 10:30
givanildo
Givanildo já conseguiu o acesso à Série A por várias equipes ( Foto: América/MG )
O novo técnico do Ceará, Givanildo Oliveira, jé definiu a meta que terá à frente do Alvinegro de Porangabuçu. O treinador se pronunciou, pela primeira vez, como técnico do Vovô, após o acerto realizado nessa quinta-feira (16).  
 
"A expectativa é grande, a prova é que eu acertei e quis vir para o Ceará por isso, porque é um time de massa, um time que tem uma tradição e isso eu posso falar pra você: qualquer lugar que eu for, independente do clube, quanquer lugar que eu for, a expectativa é grande de fazer um bom trabalho e ainda mais sendo no Ceará, que é um time de massa. Espero que dê tudo certo, que a gente caminhe junto com a torcida e possa ter sucesso, só vitórias", resumiu o novo técnico do Alvinegro.
 
Givanildo pode chegar em Fortaleza já neste fim de semana, quando irá até Juazeiro acompanhar a partida válida pelo Estadual entre Guarani e Ceará, no domingo, às 17 horas, no Estádio Romeirão. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.