sucuri no ufc

Nova missão

A cearense Viviane Sucuri terá a dura tarefa de encarar chinesa Yan Xiaonan, no UFC Cingapura

00:00 · 18.05.2018 / atualizado às 00:22
Image-0-Artigo-2401723-1
Para a luta do dia 23 de junho, Viviane disse estar pronta e bem treinada para fazer bonito no octógono ( FOTO: JL ROSA )

A cearense Viviane Sucuri já tem data marcada para subir novamente ao octógono do Ultimate. Ela vai encarar a chinesa Yan Xiaonan, dia 23 de junho, no UFC Cingapura. A tauaense irá substituir a australiana Nadia Kassem, que se lesionou durante um treino.

Na última vez que lutou, Viviane foi superada por Tatiana Suarez, por decisão unânime, em novembro de 2017. Em contato com o Diário do Nordeste, a pupila da equipe Dragon Kombat disse que está feliz pela oportunidade e espera dar a volta por cima.

"Estou numa nova fase e quero mostrar minha evolução. Estou bem para lutar e creio que todo lutador deve estar sempre pronto a qualquer momento, sem peso, mas com responsabilidade".

Recomeço

Com 13 vitórias e apenas uma derrota no currículo, Viviane segue uma forte rotina de treinos e disse que, a partir de agora, está 100% focada concentrada na luta, já que faltam menos de dois meses para o novo compromisso. "É um recomeço e quero focar no meu camp", resumiu. A próxima adversária de Viviane está em boa fase. Xiaonan tem um cartel de oito vitórias e apenas uma derrota. A última vez que lutou foi em sua estreia no Ultimate, também em novembro de 2017, quando venceu Kailin Curran, por decisão unânime. Técnico de Viviane Sucuri, o mestre Marcos Batista reforçou que o resultado da última luta foi essencial para realizar alguns ajustes no jogo da cearense.

"Melhoramos em muitos pontos e os treinamentos estão bem modificados e mais apurados. Esse tempo serviu para reajustar mais o jogo, e acredito que a questão técnica evoluiu". Atento ao combate, Marcos Batista já estuda as habilidades da adversária de Viviane "A chinesa se movimenta muito e tem um jogo bem ao estilo dos caratecas. Joga muitos chutes para impedir a aproximação. Aceitamos a luta por ser um grande desafio", finalizou.

Card do evento

Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Leon Edwards

Peso-mosca: Jenel Lausa x Ulka Sasaki

Peso-palha: Viviane Sucuri x Yan Xiaonan

Peso-mosca: Jessica Eye x Jessica-Rose Clark Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Tyson Pedro Peso-meio-médio: Jake Matthews x Shinsho Anzai

Peso-mosca: Matt Schnell x Inoue Peso-meio-médio: Li Jingliang x Daichi Abe

Peso-pena: Felipe Sertanejo x Yadong Song

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.