curtas

Mais notícias do Jogada: Uefa indicia Buffon por atitude agressiva

00:00 · 12.05.2018

A Uefa denunciou ontem o goleiro Gianluigi Buffon, da Juventus, por comportamento agressivo e comentários ofensivos ao árbitro Michael Oliver durante duelo contra o Real Madrid pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Em comunicado, a Uefa disse que a denúncia refere-se aos "princípios gerais de conduta", que culminaram em seu cartão vermelho na partida.

Em Paris

Thiago Monteiro se despede nas quartas

O tenista cearense Thiago Monteiro, número 122 do mundo, foi derrotado nesta sexta-feira nas quartas de final do torneio challenger de Aix-en-Provence, na França, competição no saibro. O atleta caiu diante do argentino Guido Andreozzi, 137º "Não joguei bem, fiquei o tempo todo lutando para buscar a vitória, mas sem meu nível ideal. É seguir adiante", disse

Campeonato Brasileiro

Corinthians e Palmeiras duelam novamente

Pouco tempo depois de se rivalizarem dentro e fora de campo na final do Campeonato Paulista, Palmeiras e Corinthians se enfrentam, desta vez pela Série A. Com os dois lutando pela parte de cima da tabela, a vitória no clássico deixará o ambiente mais tranquilo para o vencedor. O jogo será na Arena Corinthians, no domingo, às 16 horas, com os times com força máxima.

Rivalidade gaúcha

Grêmio e Internacional fazem clássico

A quinta rodada da Série A terá mais um clássico do futebol brasileiro. Em Porto Alegre, Grêmio e Internacional duelam, neste sábado, às 16 horas. O Inter vive mais uma crise e está apenas na 13ª colocação, bem diferente do seu maior rival, que passa por um grande momento e é favorito em vários campeonatos.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.