Curtas

Mais notícias do Jogada: Özil revela lesão, mas diz que estará na Copa

00:00 · 08.05.2018

O meia Özil afirmou ontem que estará em boas condições para defender a Alemanha na Copa do Mundo da Rússia, no próximo mês, apesar de uma lesão nas costas. Por conta de dores, ele não entrará mais em campo pelo Arsenal nestas últimas semanas.

Liga dos Campeões

Sérvio irá apitar a final na Ucrânia

A Uefa anunciou nessa segunda-feira que o sérvio Milorad Mazic será o árbitro que apitará a final da Liga dos Campeões da Europa, no dia 26 de maio, em Kiev, na Ucrânia, onde Real Madrid e Liverpool se enfrentarão em busca do título.

Veterano

Ribery renova com o Bayern de Munique

O Bayern de Munique anunciou nessa segunda-feira que renovou contrato com o atacante Franck Ribery até 30 de junho de 2019. O jogador de 35 anos está no clube desde 2011 e seu vínculo anterior venceria ao final desta temporada. Ribery marcou 80 gols em 247 jogos pelo Campeonato Alemão. Sua principal conquista pelo time foi a Liga dos Campeões em 2013.

Preocupação

Inter se aproxima de 400 minutos sem gol

Quatro jogos inteiros mais 30 minutos, um total de 390 minutos. Este é o período que o Internacional não marca um gol sequer. Desde o dia 15 de abril, quando Nico López fez diante do Bahia, ninguém mais balançou as redes. O time gaúcho cria alerta.

Reforço

Atacante Barcos é oferecido ao Santos

O atacante Hernán Barcos foi oferecido ao Santos por empresários. A diretoria santista avalia as negociações para contratá-lo em julho, quando reabre a janela de transferências internacional. É a 3ª vez que o nome de Barcos surge na Vila Belmiro.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.