curtas

Mais notícias do Jogada: Mancini fica próximo da seleção italiana

00:00 · 14.05.2018

O Zenit informou ontem que rescindiu o contrato com o técnico Roberto Mancini. A expectativa é de que o treinador assumirá ainda neste mês o comando da seleção italiana, que não se classificou para Copa do Mundo da Rússia.

Italiano

Juve empata com a Roma e fatura o hepta

A Juventus empatou por 0 a 0 com a Roma, ontem, e garantiu o heptacampeonato na Itália. Dominante no país, a equipe de Turim garantiu o seu 34º scudetto da sua história ao chegar aos 92 pontos na liderança do Campeonato Italiano.

Espanhol

Levante vence e Barça perde invencibilidade

O Levante acabou com a invencibilidade do Barcelona no Espanhol. O atacante Boateng marcou três gols e conduziu a vitória por 5 a 4, ontem, na penúltima rodada da competição. O Barcelona estava há 36 jogos sem perder. Eram 27 triunfos e nove empates. Até hoje, apenas Athletic e Real Madrid foram campeões nacionais sem perder nenhum jogo, em 1931 e 1932.

Arena da baixada

Atlético-MG derrota o Furacão de virada

O Atlético-MG poupou elenco no meio de semana para priorizar o Campeonato Brasileiro e conseguiu se aproximar dos líderes ao derrotar o Atlético-PR por 2 a 1, de virada, na tarde desse domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

São Januário

Vasco amarga 1ª derrota no Brasileirão

O Vasco conheceu ontem sua 1ª derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o time de Zé Ricardo caiu diante do Vitória, por 3 a 2. O resultado aumentou a pressão em cima do clube carioca, que vem de goleadas na Copa do Brasil e na Libertadores.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.