Lisca não lamenta empate fora de casa

00:00 · 10.09.2018
Image-0-Artigo-2451111-1
O treinador do Ceará destacou o cansaço da equipe ao jogar 3 partidas em 8 dias ( FOTO: JL ROSA )

"Nem comemoro, nem lamento", resumiu o técnico Lisca após o empate sem gols do Ceará com o América/MG ontem pela Série A. Se por um lado o Vovô não chegou a sua terceira vitória seguida após bater Fla e Corinthians, o time conseguiu mais um ponto fora de casa: o Ceará tem agora 10 pontos conquistados fora, com a 10ª melhor campanha como visitante.

Leia também:

> Ficou de bom tamanho

O técnico completou seu raciocínio em aceitar o resultado. "Era esperado que o nível da equipe não fosse o mesmo quanto a potencia, aceleração e prontidão, por ser nossa 3ª partida em 8 dias. O jogo foi equilibrado no 1º tempo, com a gente controlando melhor o segundo. As defesas predominaram e ninguém se expôs muito por causa do cansaço. O placar foi justo", disse.

Em seguida, Lisca afirmou que a sequência foi positiva. "O ponto foi importante por ser fora de casa, e estarmos vindo de duas vitórias. Somar 7 pontos em nove é positivo", finalizou.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.