1 a 0

Inter vence clássico e segue líder

00:00 · 10.09.2018
Image-0-Artigo-2451049-1
O time colorado foi aos mesmos 49 pontos do São Paulo, mas garante a ponta por ter melhor saldo de gols

O Internacional derrotou o Grêmio por 1 a 0 no clássico disputado neste domingo, no estádio Beira-Rio, e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro. O time colorado foi aos mesmos 49 pontos do São Paulo, mas garante a ponta por ter melhor saldo de gols (18 a 17). A equipe tricolor gaúcha se mantém em quinto lugar, com 41.

O Gre-Nal, como não poderia deixar de ser, foi bastante pegado e terminou com bate-boca entre os jogadores. D'Alessandro, que entrou no final da partida, estava no meio. Ninguém foi expulso. A etapa inicial não teve chances de gol. No segundo tempo o jogo melhorou e o Inter conseguiu o gol da vitória com o volante Edenílson, de cabeça.

Sequência

As equipes agora têm a semana para trabalhar antes de voltar a campo. O Internacional jogará novamente na segunda-feira, dia 17 contra a Chapecoense, na Arena Condá. O Grêmio enfrentará o lanterna Paraná no sábado, em Porto Alegre.

Inter e Grêmio fizeram um clássico de muita marcação. O jogo foi bastante truncado e nenhum dos Marcelos, Lomba e Grohe tiveram a meta ameaçada. Por jogar em casa e buscar a liderança o time colorado teve um pouco mais de iniciativa.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.