crise

Goleiro Bruno Colaço deixa o Ferroviário após polêmica

00:00 · 14.03.2018
Image-0-Artigo-2374293-1
Colaço foi considerado um dos heróis da classificação do Ferrão na 2ª fase da Copa do Brasil, contra o Sport, ao defender duas cobranças ( FOTO: REINALDO JORGE )

O goleiro Bruno Colaço não é mais atleta do Ferroviário. O clube divulgou um comunicado em seu site oficial, ontem, onde explica o motivo da saída do goleiro Coral.

Colaço foi considerado um dos heróis da classificação do Ferrão na 2ª fase da Copa do Brasil, contra o Sport, ao defender duas cobranças na decisão por pênaltis, em plena Ilha do Retiro, no Recife.

Sempre titular no time de Ademir Fonseca, o atleta não teria gostado de dar lugar ao goleio Léo na partida contra o Uniclinic e teria se recusado a ficar no banco de reservas. Segundo comunicado emitidos pelo Ferroviário, foi o próprio goleiro que entrou em contato com a direção do Clube e pediu a rescisão do seu contrato.

"Na noite do último domingo (11), ao tomar conhecimento que no jogo diante do Uniclinic, o goleiro Léo receberia a oportunidade de titular, Bruno Colaço, não se sentindo confortável com a situação, deixou a concentração, entrou em contato com a direção do Clube e pediu a rescisão do seu contrato. Ressaltamos que qualquer jogador que o clube contrate, não vem com cadeira cativa de titular, todos aqueles que lá estão, lutam pelo seu espaço. O clube repudia a atitude tomada pelo até então jogador do FAC", disse o Ferroviário em nota.

O jogador não se pronunciou sobre o caso.

Jogos futuros

O Ferrão direciona suas atenções para o importante duelo pela Copa do Brasil, partida da volta, diante do Vila Nova, nesta quinta-feira (15), às 20h30, no Estádio Serra Dourada. No primeiro confronto, o placar ficou em 1 a 1, no PV. O Tubarão precisa vencer a partida para avançar de fase; caso o empate persista no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

Já na Copa do Nordeste, o time já está eliminado e vem colocando reservas nas duas últimas partidas. No hexagonal do Cearense, os corais ainda não venceram e somam 2 pontos no 5º lugar e terão Floresta e Fortaleza para tentarem classificação para as semifinais e assegurarem participação na Série D.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.