Ferroviário perde e Icasa deixa a zona - Jogada - Diário do Nordeste

Castelão

Ferroviário perde e Icasa deixa a zona

17.01.2014

O Icasa virou para cima do Ferroviário e, de quebra, conquistou a primeira vitória no Campeonato Cearense 2014, ontem, no Castelão, em jogo válido pela quinta rodada da competição. O resultado de 2 a 1 tirou o Verdão do Cariri da Zona de Rebaixamento. O time agora soma 4 pontos ganhos. Apesar da derrota, o Tubarão da Barra permaneceu na terceira posição com seis pontos.

O Verdão do Cariri não se intimidou e, mesmo saindo perdendo, ontem, para o Tubarão, conquistou a primeira vitória no Campeonato Cearense foto: kiko siva

O Ferrão até conseguiu largar na frente, ontem, na Arena Castelão. O time coral abriu o placar logo aos dez minutos da etapa inicial. O veterano Iarley cruzou para a cabeçada certeira do jogador Obina. A bola ficou fora de alcance do goleiro icasiano.

No fim do primeiro tempo, veio o empate, o mesmo Obina que havia dado alegria à torcida do Ferroviário, acabou colaborando com o dissabor nas arquibancadas. Ele cometeu um pênalti, aos 41 minutos. O atacante Bismark igualou: 1 a 1.

Virada

A decepção da torcida coral ainda seria intensificada no segundo tempo. Aos seis minutos, o ex-jogador do time da Barra do Ceará, Foguinho, que já defendeu o Ferroviário, marcou o segundo do Icasa. Nem mesmo as investidas do Tubarão até o fim do jogo foram suficientes para modificar o placar final: 1 a 2.

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999