Série d

Ferroviário joga em casa para manter a liderança

00:00 · 12.05.2018
Image-0-Artigo-2399439-1
O jogo deste sábado será o penúltimo do time como mandante. Após esse confronto, o time só jogará na Capital contra no dia 27 de maio ( Foto: José Leomar )

Líder do Grupo A4, do Campeonato Brasileiro da Série D, o Ferroviário encara o Interporto (TO) neste sábado (12), às 16h, no estádio Presidente Vargas, pela 4ª rodada da competição. Com cinco pontos, dois a mais que o adversário, o Tubarão da Barra conquistou uma vitória e dois empates e não foi derrotado nenhuma vez na competição.

Porém, o técnico Maurílio Silva terá problemas para escalar o time. Sem o zagueiro Luís Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a dúvida na defesa Coral fica entre os jogadores Erandir e Afonso.

Em grupo embolado, o Ferrão já poderá garantir, na rodada seguinte, a classificação para a próxima fase da competição, em caso de vitória e dependendo do resultado de outros confrontos.

O jogo deste sábado será o penúltimo do time como mandante. Após esse confronto, o time só jogará na Capital contra no dia 27 de maio, quando enfrenta o Cordino - MA.

Para o jogo com o time de Tocantins, o Tubarão da Barra, comandado pelo técnico Maurílio, deve ir com: Léo; Liniker, Erandir, André Lima e Sávio; Mazinho, Leanderson, Janeudo e Esquerdinha; Luís Soares e Edson Cariús.

Leão do Mercado

Outro representante cearense na competição, o Guarani de Juazeiro viajou ao Maranhão onde enfrentará o Imperatriz (MA) no domingo (13), às 18:30h, no estádio Frei Epifânio, bastante pressionado pela péssimo início de Série D.

Sem nenhuma vitória e com apenas dois pontos em 3 partidas do Grupo A6, o time de Juazeiro precisa vencer o Cavalo de Aço para manter vivo o sonho de lutar pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O time da casa também está no desespero. Com apenas três pontos, o Imperatriz precisa vencer o Leão do Mercado para seguir vivo na competição.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.