Copa do brasil

Ferrão vai em busca da classificação diante do Vila

00:00 · 15.03.2018
Image-0-Artigo-2374911-1
No jogo de ida, as equipes ficaram no 1 a 1, em jogo realizado no Presidente Vargas. Os gols foram marcados por Janeudo e Keké ( Foto: Kid Júnior )

O Ferroviário enfrenta o Vila Nova/GO, nesta quinta-feira (15), no Serra Dourada, às 20h30, em partida válida pela volta da Copa do Brasil na terceira fase da competição. No jogo de ida, as equipes ficaram no 1 a 1, em jogo realizado no Presidente Vargas. Os gols foram marcados por Janeudo e Keké.

Nessa fase da competição, o empate no tempo normal significa decisão da vaga nos pênaltis. Quem vencer durante os 90 minutos estará classificado, pois não há mais o critério do gol qualificado em território adversário no certame.

No 1º jogo, a equipe da Barra desperdiçou ótimas oportunidades, sobretudo no 1º tempo, quando o lateral-esquerdo Sávio apareceu ganhando a maioria das jogadas pelo flanco esquerdo acionando Valdeci, mas o atleta pecou nos arremates.

Relacionados

Os atletas relacionados pelo técnico Ademir Fonseca para o importante compromisso ante os goianos são os seguintes: Os goleiros Léo e Mailson; os laterais Amaral, Sávio e Erick Daltro; os zagueiros Afonso, Túlio e Erandir; os volantes Glauber, Mazinho, Liniker e Emerson Santos; os meias Jean Melo, Janeudo, Valdeci e Mota; os atacantes Juninho Quixadá, Valdo Bacabal, Andrei e Luís Soares. O torcedor coral não conta mais com o herói da equipe na histórica classificação diante do Sport, nos pênaltis, em plena Ilha do Retiro. O goleiro Bruno Colaço teve seu contrato rescindido após ter se recusado a ficar no banco de reservas na partida frente o Uniclinic, válida pelo Estadual. O arqueiro, contudo, nega a versão.

Por outro lado, o experiente Juninho Quixadá, regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, está à disposição do técnico Ademir Fonseca e pode fazer sua estreia pelo Ferrão logo em jogo decisivo.

Pelo lado goiano, treinador Hermerson Maria terá de fazer mudanças na equipe, sobretudo na defesa e no setor de marcação no meio-campo. Novo empate levará a decisão da vaga para os pênaltis.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.